segunda-feira, 4 de julho de 2011

...




Bom dia, povo! Como o nome sugere, hoje o tema é Dicas para férias de julho... A época que suas paixoes da escola ficam na escola e voce curte como nunca, e quando acaba, fica looouca pra chegar as férias de final de ano...
Siim, sim... Essas férias que eu to falando!

* Se voce vai viajar, pode tentar gastar sua energia ao maximo com brincadeiras e atividades, nada de ficar gastando todo o seu tempo no notebook ou computador, se nao as férias voam e voce reclama que nao valeu a pena e torce para chegar as férias de fim de ano para aproveitar o que nao aproveitou.


* Se voce vai ficar em casa, nada de taanto computador, também. Nao vou sugerir estudos porque sei que todo mundo vai pensar "Que guria idiota", mas te sugiro um bom livro, um filme a cada noite e passear muito com as amigas que vao ficar. Quem sabe até dar uma reuniao com as amigas na sua casa ou na casa de alguma delas e fazer uma bagunça danada tentando fazer um bolo ou cobri-lo com a cobertura!



* Se voce nao pode sair de casa, pode recorrer a um livro, filmes e jogos divertidos! Altos papos no telefone e pesquisar coisas que te interessem.



* Choveu e nao pode sair? Relaaaxa, a vida é colorida! é so voce ler aquele livro que deixou pela metade ou fazer aqueeeele servicinho que nao tava afim. Telefonar para uma amiga pelo celular (lembrando que quando tiver chovendo e soltando raios, nao usar o telefone fixo).




Boom, e essas sao as dicas de hoje, pessoal!


Beijos!


Se cuidem, lindas! :*

Um comentário:

  1. Hahah, adorei as dicas! *u*
    Na maioria delas, eu vi o trecho "ler um livro", para provar que você é bem criativa! /levapedradasatémorrer* (Ok, estava só zoando, por favor, não me bate! xD)
    Eu, como viajei para outro país e fiquei na maioria das vezes olhando mueseus, capelas, igrejas, praças, etc. Caminhei pra cacete, então meu exercício já está garantido(se bem que eu comi tanta massa e sorvete lá, que nem adianta, HAUSHAUHSA)
    As dicas REALMENTE foram boas, essa coisa de ficar só no PC não é bom, pois você deixa de viver a vida(como eu sinto ás vezes) e também pode ter problemas de saúde. EU por exemplo, quando viejei fiquei com problemas na coluna e nos pés(por falta de atividade física), minha mãe até disse que eu parecia uma velha, e achamos que é por causa do computador, porque eu sou jovem, novinha, não existe outro motivo para eu estar assim.
    Bom Ween, amei a coluna, e que bom que alguém veio para reativar o blog, estou muito feliz, sério, e adorei o novo bichinho, acheitão fofo. *u* Quando puder, passo na comunidade e sugiro um nome pra ele! ^^

    ResponderExcluir