terça-feira, 10 de maio de 2011

Heey AGSUD'S, vamos agitar esse blog. (:

Não sei o porque, mais hoje eu pensei em vir aqui no blog e...
eu encontro ele as moscas /mortaftenterrada. vamos reativar isso aqui? postando novamente as nossas idéias doentias de dominação do mundo e falando sobre séries, animes,mangás e filmes favoritos? Bom, espero que vejam isso, 100bjs, da REATIVADA joyce (: Amo muito TODAS vocês certo? u_u
Já que eu sou diferente e doente, e vampira,bruxa sangue-puro ( viciada e apaixonada por HP)o melhor de tudo, essa postagem não poderá ser vista ao amanhecer, pois ela de desintegrará ao sol certo? nt
Bom, como vocês estão? Como está tudo na comunidade? e como vão os amigos imaginários? Algum desimaginary barato apareceu pra tirar o >>>>>>>NOSSO<<<<<<< sossego? ù_ú 
Bom, a Joyce aqui, deve ser a mais nova das AGSUDS sabe? Pra as novas na cmm, meu nome é joyceandrade, eu tenho onze anos e já fui muito ativa na AGSUD's,acho que no início eu já era daqui, mas aí fui parando de entrar e deu no oque deu. Post especial pra a Mima, a Vick, a Glush ( quenão émais uma agsud), a Jude que é uma agsud inativa, a grape e a ween *-*
Obrigado por passarem todo esse tempo sem desanimar, tentando reanimar a AGSUD, e meldels, vocês conseguiram O_O Por merlim, que orgulho s2s2
Obrigado por serem quem são e por sempre ficarem de olho na cmm, já que eu fui negligente. Amo muito todas, todas, todas vocês, e o tio Dumb quer dançar, riallt 
( clique na foto pro dumb dançar, /morri) gifs,comolidar??//

Aproveitem o tio Dumb dançamdo é só hoje !1111!!!! /comofas? riallt

3 comentários:

  1. AAAH, Joyce, você voltou! *u*
    Puxa, não sei porque, mas amo os seus posts, eles sempre me lembram a animação e agitação que a AGSUD tinha antigamente, em 2009, e você continua a mesma pelo que vi, kkk.
    Bom, sobre os desimaginarys, o povo lá chegou a comentar, tentamos nos preparar para uma suposta "guerra" que podia acontecer, mas nada aconteceu depois, porque o tópico ficou parado, mofando, e ninguém mais comentou, então o caso dos Desimaginarys ainda não foi solucionado! D:
    Vampira e broxa sangue-puro? OMG, seus pais são bruxos? Que divo, os meus são trouxas e minha carta de Hogwarts tá dois anos atrasada, kkk. E você também é vampira? :o Bom, eu sou, tenho dois maridos vampiros e um mordomo demônio também, mas isso é só um detalhe, rsrs....
    E sim, conseguimos reativar a AGSUD, graças a Mima, a Viick, a Ween, a Candyboo(antiga Grape) e a Holly(nova membra da comu, mas tambem muito ativa), a AGSUD voltou! \õ/ O problema é que a gente começou a desativar, por causa da escola(provas e testes, /comofaz? D:) E o blog desativou principalmente por culpa minha, faz 6 mêses que eu parei de postar nele, e que eu prometi a voltar a postar assim que pudesse, mas não fiz porcaria nenhuma. Bom, tá certo que sétima série não é facil, e que o meu PC tá pifando toda hora, mas isso não é motivo pra eu abandonar o blog, certo? Eu devia der dado um "oi", assim como você fez agora, e graças a você, o blog perdeu suas teias de aranha, kkk.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e só pra constar, adorei o Dumbledore dançando! xD

    ResponderExcluir
  3. Valeu lu, euri, que tal todas agsuds que postam no blog aparecerem pra um oi ? riri

    ResponderExcluir